Deixamos um bocadinho do nosso coração em Viana!

Na semana passada sentimo-nos parte da família do Sr. Jaime, quando passamos por Viana do Castelo! diana6

O Hotel Rural Quinta de S. Sebastião é muito mais do que um hotel. Receberam-nos de uma forma que eu não pensei ser possível e aí eu tive a certeza: não há gente como a nossa. Calorosos, amigáveis, cúmplices…

Ao Sr. Jaime, à D. Madalena e Mãe, à Xaninha e Xavi, prima e todos os amigos que nos receberam: muito, muito obrigada pelo pequeno-almoço improvisado e pelo acolhimento tão caloroso.

diana5

Havemos de nos encontrar outra vez, tenho a certeza! Até os meus pais, só pelas fotografias, disseram que vocês eram boa gente. E são sim, eu confirmo.

Fomos ainda recebidos pela Hinoportuna, e foi uma surpresa, especialmente para o Parkie!

 Até já!!

diana3

Comment

